Camilo afirma que manteve atual decreto por princípio de prudência e anuncia pacto para controle da pandemia
![]() |
| Foto: Ascom/Governo do Ceará |
Durante a live de anúncio do novo decreto estadual de controle pandêmico, realizada no início da noite desta sexta-feira (18), o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que pelo princípio da prudência, o comitê decidiu manter o atual decreto sem alterações.
A decisão do governador é um freio no avanço da flexibilização do isolamento social no Ceará. Camilo destacou a situação preocupante da Covid-19 na região do Cariri, que já não avançava há algum tempo. Também foi ressaltada a situação preocupante de outros estados que, diferentemente do Ceará, veem as suas taxas de transmissão aumentarem.
Ainda na ocasião, Camilo informou que o comitê definiu também que a Assembleia Legislativa coordenará um pacto envolvendo os diversos setores da economia para discutir um engajamento ainda maior a fim de evitar nova alta de casos de Covid-19.
O objetivo é que todos estejamos cada vez mais unidos, de forma com que esse processo de retomada da nossa economia, tão importante para o crescimento do Ceará e para a preservação dos empregos dos cearenses, continue tendo êxito, afirmou Camilo.
Por Alan Clyverton
Miséria.com.br

0 Comentários