Banner - anuncie aqui

Afogamento no Cariri

 “Peixe” morre afogado em açude no Cariri após ingerir bebidas alcoólicas


“Peixe” morreu afogado na tarde desta sexta-feira num açude de Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em 21/08/2021 às 11:30
Quase um mês depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 12 horas desta sexta-feira Francisco da Silva Ferreira, de 38 anos, que era apelidado por “Peixe”, morreu afogado no açude do Sítio Arraial na zona rural de Missão Velha. Ele residia na Rua João Romão de Sá Barreto (Betolandia) em Juazeiro e ali estava ingerindo bebidas alcoólicas.

De repente, decidiu tomar um banho e mergulhou nas águas do reservatório não mais retornando à superfície. Populares ainda tentaram retirá-lo, mas não conseguiram comunicando o fato à polícia de Missão Velha. O corpo de “Peixe” só foi resgatado horas depois por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro que foram até o local.

A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido no dia 25 de julho quando João Victor Ferreira Borges, de 22 anos, que residia em São Paulo, morreu no açude do Sítio Genipapeiro em Caririaçu. Ele veio ao Caririaçu com o pai rever familiares e se ofereceu para ir ver o gado com um amigo. A caminho, parou no açude para tomar banho e o amigo seguiu adiante até o fim da propriedade. No retorno, este viu apenas as roupas de João Victor às margens do reservatório.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários