Banner - anuncie aqui

Amante fugiu

 Acusado de matar mulher em Milagres ao vê-la na cama com outro é preso 16 anos depois


Pedro Fernandes foi recolhido à cadeia de Juazeiro após ser preso na Paraíba (Foto: Reprodução)
Em 21/08/2021 às 07:15
Já está na cadeia pública de Juazeiro do Norte e à disposição da Justiça de Milagres, o agricultor Pedro Fernandes Pereira, de 57 anos. Na madrugada do dia 23 de janeiro de 2005 ele matou com cinco facadas sua companheira Josefa Martins Pereira, de 39 anos, na residência do casal no Sítio Oitis na zona rural de Milagres. Foi um crime motivado por ciúmes e o acusado só sendo localizado e preso 16 anos depois.

Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo descobriram o paradeiro de Pedro e cumpriram mandado de prisão expedido pela Comarca de Milagres num sítio localizado na zona rural de Conceição (PB) perto da divisa com o Ceará. Na época do crime, populares contaram à polícia que o agricultor chegou em casa e encontrou a esposa na cama com o vizinho o qual tratou de fugir

Enciumado, Pedro apanhou uma faca e passou a desfechar os golpes na companheira, atingindo-a três vezes nas costas e outras duas no peito as quais causaram a morte imediata. Logo em seguida ele tratou de fugir e jamais retornou ao lugar sequer para rever familiares.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários