Casal russo é acusado de dois assassinatos em rituais 'satânicos' e neonazismo
Olga Bolshakova (Foto: Facebook/Reprodução)
As autoridades russas anunciaram, nesta sexta-feira (20), a abertura de uma investigação contra um casal de satânicos por dois assassinatos em rituais.
Segundo um comunicado do denominado Comitê de Investigação, encarregado das principais investigações criminais na Rússia, o casal Olga Bolshakova e Andrei Tregubenko, moradores da região de Moscou, se conheceram por meio de um movimento religioso e místico de adoradores de Satan que realizava rituais com sacrifícios humanos.
Segundo a imprensa russa, é a organização Ordem dos Nove Ângulos, um culto satânico fundado no Reino Unido e próximo ao neonazismo.
Os investigadores afirmam que Tregubenko esfaqueou até a morte uma mulher que conhecia, com a intenção de sacrificá-la em uma floresta de Carelia, uma região ao noroeste da Rússia.
A segunda morte ritual ocorreu perto de São Petersburgo. Tregubenko e Bolshakova, em cumplicidade com outro casal, espancaram e esfaquearam um homem até a morte.
O canal do Telegram Mash, com boas fontes policiais, informou que Olga Bolshakova aceitou cooperar com os investigadores e teria confessado seu envolvimento nos assassinatos.
O casal também é acusado de tráfico de drogas em grande escala, já que uma grande quantidade de narcóticos foi encontrada em sua casa, acrescentou o Comitê de Investigação.
Fonte: AFP
0 Comentários