Banner - anuncie aqui

crime desvendado

 PM de Crato prende "Besouro" e seu irmão que teriam mandado matar desafeto


Besouro seria autor intelectual do assassinato de Atilson e, na sua casa, a polícia apreendeu muitas drogas na manhã desta terça-feira/ Foto: Reprodução
Em 23/11/2021 às 15:30
A polícia de Crato garante ter esclarecido o assassinato de Atilson Sirino dos Santos, que, hoje, estaria completando 21 anos se não tivesse sido morto a tiros na noite de domingo. Por volta das 08h30min uma patrulha da PM de Crato recebeu a missão de condução coercitiva do adolescente de iniciais D. S da S., de 17 anos, ao fórum para audiência de instrução na condição de testemunha.

Chegando ao local, soube que ele e o seu irmão Edgladson Soares da Silva, de 19 anos, o "Besouro", saíram pulando muros vizinhos da residência deles na Rua Otacílio Anselmo (Bairro Vila Alta). Após as prisão e apreensão, os policiais encontraram no imóvel 61 gramas de cocaína, 130 gramas de maconha, 1 Kg de crack, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, três munições calibre 38 e dois celulares.

Ambos foram levados à Delegacia do Crato e, segundo a polícia, os irmãos são suspeitos da autoria intelectual do homicídio na noite de domingo tendo como executor o primo de apenas 15 anos. Este já tinha sido apreendido na manhã de segunda-feira e confessou ter efetuado os seis disparos que ceifaram a vida de Atilson no quintal de sua casa na Rua Juvêncio Barreto (Bairro Batateiras) em Crato.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários