Banner - anuncie aqui

Foragido no Cariri

 Acusado de matar garota de 20 anos é preso em Caririaçu com moto roubada e já tinha "passado" outra


Pistola de pressão, balança de precisão e celulares apreendidos com “Ramonzinho” nesta quinta-feira em Caririaçu (Foto: Divulgação)

Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio foi preso nesta quinta-feira em Caririaçu e estava com uma moto roubada. A polícia chegou até Ramon Ferreira Cavalcante Filho, de 25 anos, o "Ramonzinho", após a recuperação, no dia anterior, de uma moto furtada também em Juazeiro. Ontem, ele foi preso no interior de uma escola particular que funciona na Rua Coronel Vulpino no centro de Caririaçu para onde pulou após a chegada da polícia em sua casa na Rua Sebastião Feitosa.

Na sua residência os policiais apreenderam uma moto Honda Fan de cor preta (que seria amarela) e placa LMA-3468 roubada mês passado em Juazeiro, além de uma pistola de pressão, balança de precisão, dois celulares e duas chaves de motos. Contra “Ramonzinho”, os policiais descobriram o mandado judicial oriundo de Cajazeiras (PB) pelo assassinato de uma garota de 20 anos. Ele residiu na Rua Ernesto Rolim no centro de Cajazeiras, onde responde ainda por porte de arma de fogo e crime de trânsito.


Pistola de pressão, balança de precisão e celulares apreendidos com “Ramonzinho” nesta quinta-feira em Caririaçu (Foto: Divulgação)


Segundo o Sargento Sá, do Destacamento de Caririaçu, a polícia chegou até ele a partir da recuperação de uma moto Yamaha de cor preta e sem placa no dia anterior. Numa ação conjunta com a Polícia Civil de Caririaçu, os policiais conversaram com uma garota de 18 anos a qual falou que a moto era do marido. Depois, souberam que o mesmo tinha adquirido a moto junto a “Ramonzinho” mediante troca e este passou a ser procurado pela polícia de Caririaçu já que o veículo tinha sido furtado em Juazeiro.

O ASSASSINATO – No dia 27 de novembro de 2017 “Ramonzinho” matou a tiros Karolayne da Silva de Sousa, a “Karol”, de 20 anos, foi preso em Catolé do Rocha (PB) no dia 28 de março de 2018 e já estava solto. A vítima morava no bairro São José em Cajazeiras e estava com o seu companheiro “Romário”, na Rua Tenente Arsênio no centro da cidade quando foi morta. O casal acompanhava o conserto de sua moto e foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens.

Os dois ainda correram para o interior do estabelecimento, sendo Karol atingida com quatro tiros na cabeça e tórax e o companheiro escapou. Ela era irmã de Kaio Felipe da Silva, de 21, na época preso em Cajazeiras como suspeito de duplo homicídio em Bom Jesus (PB) em dezembro de 2016. Este e três comparsas invadiram uma casa e mataram José Laércio Farias de Oliveira, de 65, e José Leandro Soares de Oliveira, de 23 anos, o “Leandrinho dos Bodegas” os quais eram tio e avô de Ramonzinho.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários