Banner - anuncie aqui

RÁDIO DE LUTO

Morre o radialista caririense Antonio Félix no Hospital do Coração de Barbalha


Antonio Félix trabalhou, principalmente em emissoras de rádio de Barbalha e Juazeiro (Foto: Reprodução)
Em 27/02/2022 às 13:30
O radialista Antonio Félix morreu por volta das 9 horas da manhã deste domingo no Hospital do Coração em Barbalha. Ele sofreu mais um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite deste sábado em sua residência e foi socorrido às pressas em estado grave ao HC. O "Baixinho" - como era carinhosamente tratado pelos amigos - nasceu em Barbalha no dia 3 de março de 1960 e, na próxima quinta-feira, faria 62 anos de idade.

Ele foi repórter e narrador tendo trabalhado em diversas equipes esportivas de emissoras de rádio no Cariri, principalmente em Barbalha e Juazeiro. Era um apaixonado pelo esporte e muito se detinha a estatísticas para avaliar e sentir o comportamento dos nossos times caririenses. Da mesma forma, um radialista que amava o que fazia e esteve um curto tempo afastado em virtude de complicações cardíacas anteriores. Félix era fumante em alto grau e, as vezes, intransigente defensor de suas teses e convicções.

Para o também radialista e narrador esportivo Marco Valério, um dos seus chefes nos últimos tempos no Timaço da Vale FM, "uma perda irreparável que gera momentos de dor e já de muita saudade". Ele disse ao Site Miséria que, na última quinta-feira, conversou bastante com o colega. "Até parece ter sido uma despedida", lamentou. Félix morreu antes mesmo de completar um mês do óbito de outro querido narrador esportivo no Cariri e com quem trabalhou: Carlos Alberto Miranda, que faleceu no último dia 30 de janeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários