Banner - anuncie aqui

Crime ocorrido em fevereiro

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Cedro


Lucas Gola e Cristiano foram mortos a tiros na madrugada do dia 28 de fevereiro (Foto: Reprodução/Richard Lopes)


Através de um mandado de prisão temporária, policiais civis da Delegacia Municipal de Cedro, prenderam Emanuel Layon Primo Henrique Rocha de 29 anos. Ele vinha sendo investigado por um duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 28 de fevereiro, em uma casa localizada na rua Zé Pajé, em Cedro. O suspeito já responde por tráfico de drogas.

Naquela madrugada, foram executados a tiros, Lucas Cardoso Oliveira, 24 anos, conhecido como Lucas Gola. Natural de Farias Brito, residia no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte, e respondia por 20 assaltos e outros delitos, além de registrar mandados de prisão em aberto de várias comarcas. Também foi executado Cristiano da Silva Freitas, 25 anos. Natural de Iguatu, morava no bairro Pega Avoante em Cedro e respondia ao estatuto do desarmamento.

Lucas Gola foi morto com cerca de 9 tiros e Cristiano com 5. O duplo homicídio foi presenciado por uma adolescente que estava com as vítimas na residência, que havia sido arrombada por um desconhecido. A polícia descobriu que a residência tinha sido alugada pelas vítimas para passar o período de carnaval.

A motivação do duplo homicídio, de acordo com as investigações, seria dívida de drogas. Emanuel Layon se encontra preso temporariamente e à disposição da justiça de Cedro. A Polícia Civil continua investigando o caso visando chegar a outros envolvidos no crime.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários