RAIO de Crato leva casal à DP e recupera objetos furtados em marmoraria

Material recuperado em poder de Fabiano e Fabiana em Crato (Foto: Reprodução)
Em 20/07/2022 às 14:45
Um homem e uma mulher foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato após serem encontrados objetos furtados de estabelecimentos naquele município. Fabiano Nascimento de Sousa, de 37, e Fabiana da Silva Oliveira, de 39 anos, afirmaram ter comprado sem saber a procedência e vão responder por crimes de receptação. Posteriormente, a justiça de Crato liberou determinando que, no prazo de seis meses não poderão se ausentar do município sem prévia autorização da Comarca.
A equipe RAIO 01 tinha tomado conhecimento pelo empresário Cícero Bruno, de 33 anos, sobre o furto na sua marmoraria que funciona na Avenida Padre Cícero no bairro Muriti. Levaram do imóvel, dentre outras coisas, um celular o qual estava sendo rastreado. A localização apontava para uma residência na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) e os policiais foram até lá, onde encontraram Fabiano, ali residente, com o aparelho e mais uma cuba inox furtada da marmoraria.
Na casa estava ainda a amiga dele Fabiana, que mora na Rua Noêmia Alves de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro. A mesma tinha em seu poder uma mochila, um celular e outros objetos como martelo, trena, dois grampeadores e relógio oriundos de furto, sendo ambos levados à Delegacia de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários