PM de Santana procura acusados de matarem garota e homem morto a pauladas em Salitre
Suspeitos de matarem garota em Santana do Cariri
estavam num acampamento no meio do mato
e fugiram da polícia (Foto: Reprodução)
Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de uma garota em Santana do Cariri fugiram da PM e mais um homicídio esta manhã no Cariri. O primeiro caso foi na tarde de sábado quando policiais militares adentraram um matagal na Serra do Araripe em Santana do Cariri à procura dos acusados de matarem a tiros Ana Paula Galeno da Costa, de 20, sexta-feira naquele município. A garota residia na Rua Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) em Crato e foi assassinada no Distrito de Dom Leme.
Na chegada dos PMs dois conseguiram fugir os quais estavam refugiados num acampamento no meio do mato. Um adolescente que mora próximo e teve contato com a dupla se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua mãe, sendo ouvido apenas como testemunha por suspeitas de garantir abrigo aos acusados. Militares de Santana do Cariri, da Força Tática de Crato e da Subagência de Inteligência do 2º BPM não localizaram os fugitivos.
HOMICÍDIO
Já por volta das 10 horas deste domingo populares encontraram o corpo de um homem em meio a enorme poça de sangue num terreno baldio perto do campo de futebol Mandiocão na área central de Salitre. Ele apresentava uma profunda perfuração no rosto causada por gargalo de uma garrafa que estava ao lado do corpo. Além disso, pedaços de pau e várias pedras igualmente sujas de sangue que lhe causaram esfacelamento craniano.
A vítima estava sem os documentos que permitissem a sua identificação e muitos curiosos residentes em Salitre foram ao local. Todavia, ninguém o reconheceu e nem existem informações de pessoas desaparecidas nas imediações. O homem veste uma blusa branca, short jeans, calça um tênis branco e, no local, esteve uma patrulha da PM com o Cabo J. Alves e os Soldados Ângelo e Lopes adotando as providências.
Por Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br
0 Comentários