Após 5 anos, Rihanna volta aos palcos com show no intervalo do Super Bowl

Foto: Divulgação
A diva pop, Rihanna, fez seu grande retorno aos palcos neste domingo (12), durante o show do intervalo do Super Bowl, evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. O último show da cantora foi na turnê do álbum ANTI em 2016. Em 2018, ela fez uma apresentação no Grammy Awards ao lado de Bryson Tiller e DJ Khaled.
Vestida com um macacão vermelho, a artista abriu o espetáculo cantando Bitch Better Have My Money. Suspensa em uma plataforma no ar, a cantora em alguns momentos acariciou a barriga o que deixou os fãs em suspeita de uma segunda gravidez, confirmada logo após o show pelos representantes da cantora à Revista norte-americana Rolling Stone.
Durante cerca de 13 minutos, Rihanna performou seus grandes hits, como Only Girl (In the World), Rude Boy e Work. Ela concluiu seu set do Super Bowl com Diamonds, enquanto fogos de artifício iluminavam o céu ao redor do estádio.
Kansas City Chiefs é o campeão do Super Bowl
O Kansas City Chiefs foi o grande campeão do Super Bowl ao bater o Philadelphia Eagles por 38 a 35. Esse é o terceiro título da história da franquia e o segundo do gênio Patrick Mahomes comandando a franquia do Missouri.
Por Clara Karimai
Miséria.com.br
0 Comentários