Banner - anuncie aqui

ATENTADO NO CARIRI

Acusado de matar um a pedradas em Brejo Santo teve a casa baleada e suspeito foi preso


(Foto: Reprodução)



Um atentado à bala foi registrado por volta das cinco horas da madrugada desta quinta-feira em Brejo Santo. O caso aconteceu na residência de Emanoel dos Santos Silva, de 27 anos, na Rua Santa Luzia (Bairro Morro Dourado) daquele município. Ele estava em casa na companhia da sua mãe quando duas pessoas chegaram numa moto chamando pelo nome e efetuaram cinco disparos atingindo apenas a parede do imóvel quando fugiram em seguida.

Militares do RAIO diligenciaram quando prenderam Cícero Leite Santos apontado pelo próprio Emanoel como autor dos dispaos. Emanoel responde por homicídio, lesão corporal, furto, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, porte de arma, contravenção penal e ganhou a liberdade no último dia 19 de junho sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ele tinha sido preso no dia 24 de junho de 2021 sob acusação de um crime de latrocínio quando matou a pedradas na cabeça o jovem Cícero Felipe Fernandes dos Santos, de 21 anos.

A intenção era roubar os pertences da vítima, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia 12 de junho daquele ano num terreno baldio perto da subestação da Enel não muito distante da casa da vítima na Rua Manoel Acelino Januário naquele bairro. A Polícia Civil de Brejo Santo investigava o caso a partir do desaparecimento de Felipe dois dias antes do achado do cadáver. Emanoel foi preso por força de mandado judicial expedido pela Comarca de Brejo Santo após solicitação da autoridade policial.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários