Banner - anuncie aqui

ACUSADOS PRESOS

Presos em Juazeiro mãe e filhos por matarem homem com barra de ferro esta madrugada


Foto: Reprodução



A Polícia Militar agiu rápido e prendeu três pessoas acusadas de envolvimento num homicídio esta madrugada em Juazeiro. Cerca de cinco horas após o assassinato do artesão Cícero Souza da Silva, de 38 anos, que residia na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), a polícia prendeu três acusados. O crime aconteceu por volta das cinco horas da madrugada na Rua Robério de Almeida (Tiradentes) e os PMs prenderam o trio às 10 horas numa casa perto da Caixa D’água do bairro Frei Damião.

Rosana da Silva Beserra, de 36, e seus dois filhos Cícero Felipe Silva Oliveira, de 19, e José Henrique Silva Oliveira, de 22 anos, confessaram o crime e alegaram legítima defesa. Os três foram levados ao Núcleo de Homicídios e Proteção à pessoa (NHPP) da Delegacia de Juazeiro juntamente com a barra de ferro suja de sangue. Os PMs tinham levantado informações no local do crime e passaram a diligenciar em busca do trio.

O delegado lavrou as prisões em flagrante e estes foram recolhidos ao cárcere após exames cautelares na Pefoce. Segundo Felipe e Henrique, o artesão estava perto do local onde sua mãe mora e passou a agredir a mesma. Ao tomarem conhecimento foram até lá socorrer a genitora e o mataram alegando para autoridade policial legítima defesa. Nenhum dos três respondia procedimentos criminais, enquanto Cícero era acusado de um homicídio e formação de quadrilha.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários