Banner - anuncie aqui

ASSALTOS NO CARIRI

Preso em Juazeiro caminhoneiro que assaltava ônibus e ainda molestava passageiras

Dinho mora na Rua São Benedito (Foto: Reprodução)

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri prenderam um homem acusado de assaltos e formação de quadrilha. Após levantamentos, os agentes recolheram o caminhoneiro Francisco Lima Gonçalves, de 56 anos, conhecido por "Dinho", que mora na Rua São Benedito. Ele foi localizado na Rua São Francisco perto da Praça Padre Cícero e os investigadores cumpriram Mandado de Prisão por condenação a 18 anos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

De acordo com os autos, no dia 17 de outubro de 1995 ele e mais cinco comparsas interceptaram um ônibus da empresa Rápido Juazeiro para a prática de assaltos. O coletivo trafegava pela BR-116 na área do município de Ipaumirim quando os acusados armados com revólveres passaram a saquear os passageiros e o motorista tomando joias, dinheiro e outros objetos de valor.

Além disso, molestaram algumas mulheres que estavam no ônibus mandando tirar as vestes na frente dos demais passageiros e chegando a tocar nas partes íntimas delas. Eles afirmavam para as vítimas que estavam ali para matarem ou morrerem. Logo depois, os seis homens fugiram num Kadette e numa caminhonete D-20 e existem informações constante nos autos que teriam praticado novos assaltos em outros ônibus em diferentes locais na região do Cariri, interceptando com seus carros.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários