Preso em Juazeiro caminhoneiro que assaltava ônibus e ainda molestava passageiras
![]() |
Dinho mora na Rua São Benedito (Foto: Reprodução) |
Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri prenderam um homem acusado de assaltos e formação de quadrilha. Após levantamentos, os agentes recolheram o caminhoneiro Francisco Lima Gonçalves, de 56 anos, conhecido por "Dinho", que mora na Rua São Benedito. Ele foi localizado na Rua São Francisco perto da Praça Padre Cícero e os investigadores cumpriram Mandado de Prisão por condenação a 18 anos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
De acordo com os autos, no dia 17 de outubro de 1995 ele e mais cinco comparsas interceptaram um ônibus da empresa Rápido Juazeiro para a prática de assaltos. O coletivo trafegava pela BR-116 na área do município de Ipaumirim quando os acusados armados com revólveres passaram a saquear os passageiros e o motorista tomando joias, dinheiro e outros objetos de valor.
Além disso, molestaram algumas mulheres que estavam no ônibus mandando tirar as vestes na frente dos demais passageiros e chegando a tocar nas partes íntimas delas. Eles afirmavam para as vítimas que estavam ali para matarem ou morrerem. Logo depois, os seis homens fugiram num Kadette e numa caminhonete D-20 e existem informações constante nos autos que teriam praticado novos assaltos em outros ônibus em diferentes locais na região do Cariri, interceptando com seus carros.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários