Acusado de matar motorista em Brejo Santo foi preso além dos assassinos de jovem em Milagres
Os dois homicídios registrados em Brejo Santo e Milagres já foram elucidados com prisões dos acusados. Os copos foram encontrados na tarde de quarta-feira, sendo Lucieldo da Silva Araújo, de 46, morto a tiros num terreno baldio no centro de Brejo Santo, e Adriano Gomes de Sousa, de 26 anos, o "Pirrola", esfaqueado e jogado num rio em Milagres. O homicídio de Brejo foi desvendado por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo.Eles viram imagens de câmeras de segurança no centro da cidade para descobrirem como autor Jhonata Silva dos Santos preso nesta quinta-feira (22) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jequié (BA) e confessou o homicídio. A Polícia Civil descobriu que o caminhoneiro Lucieldo tinha sido contratado em Fortaleza para deixar umas placas em Milagres. Chegando a cidade no início da noite, passou a beber no Posto Magnólia quando decidiu ir de carona até Brejo Santo tomar outras antes de dormir.
No local para onde foi, discutiu com um desconhecido e saiu. Ao notar que estava sendo perseguido pelo carro de uma empresa de escolta armada na qual trabalha o acusado, Lucieldo que residia em Eusébio - correu adentrando matagal num terreno baldio na Rua Manoel Inácio Bezerra onde foi morto. Após a elucidação e descoberta do rumo de Jhonata, investigadores mantiveram contatos com a PRF de Jequié, onde foi preso com pistola calibre 380, revólver calibre 38, espingarda calibre 12, munições e maconha. Ele já responde por homicídio, extorsão e violência doméstica.
MILAGRES Quanto ao assassinato de Pìrrola em Milagres, policiais militares detiveram dois jovens de 18 anos. O primeiro foi José Nallisson Barbosa dos Santos que confessou o crime e apontou Rafael de Moura Silva como comparsa. Os dois moram no mesmo Sítio Gameleira, onde residia a vítima em Milagres, e revelaram ter matado o rapaz a golpes de faca na noite de sábado e jogaram o corpo num rio. O cadáver foi encontrado enganchado em galhos ao lado do reservatório.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários