Fevereiro teve quatro homicídios em Juazeiro e o ano começou 16% menos violento
| Jackson foi morto a tiros no bairro São José e Val no João Cabral (Foto: Reprodução) |
Com quatro homicídios em diferentes bairros, o mês de fevereiro teve dois assassinatos a menos que janeiro ou 33,3% de decréscimo. Já na comparação com fevereiro de 2023 foi a mesma quantidade de quatro homicídios. Assim, são 4 homicídios em janeiro e 6 em fevereiro.
Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, em fevereiro, os bairros onde houve o registro de homicídios foram Antonio Vieira, São José, João Cabral e Campo Alegre. Com isso, no acumulado do ano o bairro Pedrinhas segue como o mais violento com dois homicídios ou, sozinho, 20% da matança em Juazeiro.
O mês de janeiro fez o ano começar menos violento. Em 2023, eram 12 homicídios contra dez este ano ou dois a menos representando um decréscimo de 16,6% na violência. Eis a relação dos homicídios registrados no decorrer do mês passado em Juazeiro:
Dia 05 - Maria Rayane da Silva, de 22 anos, que residia na Rua José Duarte Bonfim (Aeroporto), foi morta a tiros num apartamento na Rua Francisco Chagas Callou (Antonio Vieira). O autor foi o seu companheiro José Thyago Duarte Feitosa, de 34 anos, que permaneceu no local onde mora e terminou preso.
Dia 15 - José Jackson Honorato de Lima, de 33 anos, que residia na Travessa Raimundo Holanda (Triângulo), foi morto a tiros por dois homens numa moto na Rua Francisco Monteiro perto da PVC no bairro São José. Ele respondia por três lesões corporais, porte de arma e o assassinato de Jauelisson Dantas Araújo, de 28 anos, no dia 13 de abril de 2017 no bairro Frei Damião.
Dia 17 Erivaldo Menezes Romão, de 41 anos, o Val, que residia na Rua das Flores (João Cabral), foi morto a tiros dentro de casa por dois homens que chegaram numa moto e invadiram a residência. A vítima não respondia procedimentos criminais.
Dia 20 Antônio Rodrigues da Silva, de 31 anos, que residia na Rua José Augusto Gonçalves (Campo Alegre), foi morto a tiros por três que invadiram a casa e o mataram fugindo numa moto. Ele tinha algumas passagens pela polícia.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários