Banner - anuncie aqui

JULGANDO EM JUAZEIRO

Homem que esfaqueou outro em Juazeiro movido por ciúmes foi julgado

Foto: Reprodução

Em mais uma sessão do Tribunal do Júri em Juazeiro um réu foi condenado, mas não ficará preso. No dia 25 de setembro de 2010 o vendedor Wallisson Ramos de Brito, de 32 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, desfechou um golpe de faca no pescoço tentando matar José Edvan Oliveira Silva, de 42 anos, que mora na Rua Francisca Pereira Lopes (Aeroporto).

No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a autoria e condenou o réu pelo crime premeditado. Desta forma, Wallisson foi condenado a 8 anos e nove meses em regime semiaberto, mas o juiz Ramon Aranha da Cruz reconheceu o direito de recorrer em liberdade. Ele está foragido, foi julgado à revelia e é o atual companheiro da ex-mulher de Edvan.

De acordo com os autos, o motivo do crime seria passional. Naquele dia, Wallisson teria pedido para manter uma conversa com Edvan que recusou quando o acusado sacou a faca e desfechou o golpe na garganta. Ainda de conformidade com o processo, o mesmo não furou novamente pela intervenção de uma irmã da vítima quando o acusado fugiu. No seu depoimento Wallisson disse ter agido em legítima defesa.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários