GCM prende homem embriagado após acidente no Juazeiro e uma mulher por desacato em hospital
Dannyell foi preso pelo GPTran após acidente no bairro Triângulo e Paloma no Hospital Maria Amélia por outra equipe da GCM. (Foto: Reprodução) |
Guardas municipais do GPTran prenderam um homem por embriaguez ao volante e, outra equipe da GCM, uma mulher que praticou crime de danos em hospital. Por volta das 14 horas desta quarta-feira (30) o Grupamento de Policiamento de Trânsito esteve na Rua Rafael Malzoni (Triângulo) após ser acionado por conta de acidente. No local encontraram Dannyell Hallisson Marinho de Moraes, de 40 anos, o qual dirigia um veículo Fiat Siena.
Ele se envolveu num acidente ao bater numa moto pilotada por Francisco José
de Almeida. Segundo os agentes, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que restou confirmado no exame etílico feito na Pefoce. Além disso, seu carro foi removido pelo Demutran por débito com licenciamento desde 2023 e todo o procedimento feito pelo delegado Bruno Veras na Regional de Juazeiro.
Já às 21 horas outra equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal esteve no Hospital Infantil Maria Amélia, onde prenderam Paloma Souza do Nascimento, de 27 anos, residente no bairro Pirajá. Ela tinha desacatado funcionários públicos e causado danos qualificados ao patrimônio. A mesma estava bem alterada no hospital apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas quando forçou um corrimão abalando a estrutura e chutou portas de vidros.
Informações que Paloma queria ver sua filha de 4 anos e, já desde cedo, criava problemas. A criança foi mostrada com o apoio do Conselho Tutelar, mas pretendia levar para casa sem autorização médica. Perante o delegado Douglas Duremberg negou ter bebido e admitiu empurrões nos GCMs. Em outubro de 2017, no bairro Pio XII, a mesma já tinha sido presa com 28 papelotes de cocaína, material para embalar drogas, dinheiro trocado e caderno com anotações passando a responder por tráfico.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários