Banner - anuncie aqui

ACUSADOS DE CRIMES

Homem preso em Barbalha por violência doméstica e menor investigado por homicídios


Uelton foi preso por ordem judicial decorrente de violência doméstica. (Foto: Reprodução)

Policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam um homem por crime contra a Lei Maria da Penha e um menor envolvido em crimes. Contra o pedreiro Uelton Santana Bezerra, de 31 anos, residente no Sítio Mata dos Limas, foi cumprido mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de lesão corporal no contexto da violência e foi preso na Avenida Deputado Duarte Júnior (Aeroporto) em Juazeiro após decisão tomada pelo juiz Matheus Pereira Júnior.

Já um mandado de busca e apreensão resultou no recolhimento de um adolescente de 16 anos, também no Juazeiro. Em Barbalha ele é investigado pelo atentado à bala contra Robson Bruno de Souza Santos, de 31 anos, o "Neném". Foi dia 25 de abril no bairro Cirolandia em Barbalha juntamente com o seu comparsa Denilson Carlos de Sousa, de 20 anos, apelidado por "Pinguim".

Naquele mesmo dia teriam matado João Lucas da Silva, de 22 anos, o "Sabiá", que residia no bairro Cirolandia e foi morto a tiros na Rua João Saraiva da Cruz no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Barbalha. Já na madrugada do último dia 3 de maio o menor e Paulo Vítor Oliveira Rodrigues, de 18 anos, apelidado por "PL", tentaram matar a tiros Cleberson Firmino dos Santos no bairro Cirolandia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários