Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO NO CARIRI

Homem baleado em Aurora morre e sua namorada segue internada

Wesley respondia procedimentos criminais. (Foto: Reprodução)

Após mais de um ano sem homicídios em Aurora, uma pessoa baleada no município morreu nesta quinta-feira (03). Por volta das 13 horas Wesley Barros da Silva, de 32 anos, faleceu no Hospital Geral de Brejo Santo. Ele residia no bairro Canindezinho em Fortaleza e, ultimamente, estava morando no bairro São Benedito em Aurora. Às 22 horas de terça-feira (01) o mesmo foi lesionado com tiros de pistola .40 por dois homens que fugiram numa moto.

O crime aconteceu num matagal perto da via férrea no bairro Araçá, naquele município, e sua namorada Gabrielly Gonçalves Silva, de 20 anos, saiu baleada na perna estando ainda internada. Quando policiais militares chegaram ao local encontraram os dois no solo ao lado do revólver e a moto de Wesley, além de estojos calibre .40. Ele respondia procedimentos criminais por tráfico de drogas e já tinha sido condenado por assaltos pela Comarca de Maracanaú.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Aurora se igualando ao ano passado que teve apenas um no dia 10 de junho de 2024. Naquela data, Adriano Ribeiro Neves, de 37 anos, o "Caveirinha", foi morto a tiros de pistola na sua casa na Rua José Alves no bairro São Benedito em Aurora. O crime foi praticado por um homem que chegou perguntando por ele que respondia por furtos e roubos em Guaraciaba do Norte, onde residiu no Sítio Flores.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários