PM prende "Bodim" em Juazeiro após assalto na Vaquejada de Missão Velha e ele já tentou matar um menor
"Bodim" foi preso quando retornava de Missão Velha com um comparsa menor de idade. (Foto: Reprodução) |
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no início da madrugada desta segunda-feira (07) em Juazeiro. Foi na Rua Padre Antônio Almeida Agra (Lagoa Seca) em Juazeiro, onde o borracheiro Weslley Galvão da Silva, de 20, o "Bodim" residente na Avenida Paraná (Pirajá) e o menor de 17 anos que mora no bairro Frei Damião. A dupla estava numa moto Yamaha YBR 125 de cor preta e placa DEL-3110 com sinais de adulteração.
Ao perceberem a aproximação dos PMs os dois tentaram fugir desobedecendo ordens de parada. Quando dobraram na Rua Padre Antônio Almeida, o garupeiro atirou na direção dos policiais que revidaram. "Bodim" conduzia a moto e perdeu o controle momento em que caíram, sendo que o adolescente arremessou algo para o matagal no caso um smartphone tomado de assalto na Vaquejada de Missão Velha. A dupla caiu ao lado da moto e do revólver calibre 32 com cinco munições percutidas e uma deflagrada.
Eles admitiram que retornavam ao Juazeiro após o assalto em Missão Velha e "Bodim" ainda apresentou nome falso como Eduardo Oliveira da Silva, o que foi descoberto na Delegacia de Polícia Civil. O delegado plantonista, Victor Timbó, o autuou em flagrante por porte de arma de fogo, assalto, crime de trânsito, falsidade ideológica e corrupção de menor. Já o menor apresenta registros de atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto e se apresentou como "dono" da moto.
O borracheiro já responde por porte de arma e, na madrugada do último dia 21 de julho, tentou matar a tiros um adolescente de 16 anos em Juazeiro. O crime foi no Nosso Posto na Avenida Ailton Gomes (Lagoa Seca), sendo detido por populares e a vítima socorrida por amigos num veículo Corola. No local, policiais militares apreenderam o revólver calibre 38 de "Bodim" com quatro munições deflagradas. Ele disse que o menor estaria paquerando sua namorada.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários