Banner - anuncie aqui

ENGANO FATAL

Sepultados em Assaré corpos dos agricultores que ingeriram veneno pensando ser cachaça

Restante do veneno foi recolhido pela polícia para
ser examinado. (Foto: Reprodução)

Sepultados nesta segunda-feira (28) os corpos dos dois agricultores vítimas de envenenamento acidental em Assaré. Cícero Jeferson da Silva, de 33, e Raimundo Rosenildo dos Santos, de 45 anos, residiam no Sítio Cajazeiras do Simião na zona rural do município. Eles passaram mal após ingerirem veneno usado para combater lagartas na lavoura pensando ser cachaça. Por ficar mais perto da localidade onde moravam, foram socorridos ao Hospital de Farias Brito, mas morreram na manhã de domingo.

Na noite de sábado os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas adentrando pela madrugada. Já pela manhã e ainda tontos estiveram na casa do parente de um deles, onde viram numa prateleira garrafa pet com líquido semelhante a aguardente. Acreditando ser cachaça, colocaram duas doses e beberam não demorando a surgirem as complicações clínicas. Jeferson e Raimundo terminaram socorridos ao hospital do vizinho município, mas não resistiram.

Os corpos de ambos foram recolhidos pelo rabecão e necropsiados ainda no domingo na Perícia Forense de Juazeiro. A Polícia Civil já instaurou Inquérito Policial para investigar como tudo aconteceu e aguarda o laudo dos exames cadavéricos. Além disso, a garrafa pet foi recolhida com o restante do veneno com o objetivo de ser igualmente analisado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários