Banner - anuncie aqui

JÚRI DESAFORADO

Sargento PM e mais dois homens são absolvidos no Juazeiro da imputação de homicídio em Campos Sales

Foto: Reprodução

Terminou na madrugada desta quarta-feira (16) em Juazeiro o julgamento de três homens denunciados por homicídio em Campos Sales. Por maioria de votos, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri negou autorias do crime. Com isso, o Sargento PM Ricardo Elói de Sousa, de 44, e seu primo João Erik Gomes Elói, de 30, residente em Salitre, foram absolvidos além de José Genciano Soares, de 41 anos, que mora no bairro Guarani em Campos Sales.

Ao final da sessão desaforada de Campos Sales para Juazeiro, a juíza Carliete Roque Gonçalves Palácio revogou as prisões preventivas e expediu os alvarás de soltura. Os três foram denunciados pelo assassinato do jovem Francisco Igor da Silva, de 19 anos, na porta de sua casa no Sítio Caldeirão em Campos Sales. O crime aconteceu no dia 22 de março de 2021 tendo sido praticado por três homens que fugiram num veículo Chevrolet ônix de cor branca.

Naquela data, policiais militares saíram em diligências e deteve três suspeitos que estavam no veículo com tais características os quais ainda tentaram furar o cerco. No carro, os PMs encontraram uma pistola .40, um revólver calibre 38 e dois blusões camuflados. Ainda de acordo com os autos do processo, a comparação balística feita com as armas na Pefoce teria algo a ver com os projéteis retirados do corpo da vítima durante o exame cadavérico.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários