Banner - anuncie aqui

teve uma parada cardíaca

Investigador paranormal morre durante turnê com Anabelle

Foto: Reprodução

O investigador paranormal, Dan Rivera, sofreu uma morte súbita no último domingo (13), enquanto levava a boneca Anabelle original consigo em uma turnê pela Pensilvânia, Estados Unidos. Segundo informações do TMZ, ele foi encontrado sozinho em seu quarto de hotel, após sofrer uma parada cardíaca.

Rivera estava em posse da boneca considerada mal-assombrada desde que ela saiu do Museu dos Warren para participar do tour Devils on the Run (Demônios em Fuga, em tradução livre). Na ocasião da morte do investigador paranormal, eles estavam em uma parada no distrito de Gettysburg, onde os ingressos se esgotaram nos três dias de evento.

Bombeiros e médicos foram acionados para socorrer Dan e fizeram tentativas de reanimação, sem sucesso. De acordo com o legista do condado, uma investigação foi aberta para apurar a causa da morte.

A boneca em questão é feita de pano e se chama Raggedy Ann. Ela inspirou os filmes Anabelle, da franquia Invocação do Mal. Desde os anos 70, ela é mantida trancada em uma caixa de vidro, no Museu do Oculto dos Warren, em Connecticut. Após o sucesso dos filmes, contudo, a boneca passou a ser exposta de maneira itinerante.

Veterano do exército estadunidense, Rivera liderava a turnê Devils on the Run. Ele também participou de diversos programas de TV e streaming sobre assuntos paranormais, tendo chegado a produzir algumas dessas atrações.

Por Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários