Banner - anuncie aqui

PENHA NO JUAZEIRO

Guarda Municipal promove flagrante em Juazeiro ao prender homem que agredia a esposa

Guaras municipais estiveram na residência do casal. (Foto: Reprodução)

Mais um caso de violência doméstica em Juazeiro foi contido por Guardas Civis Metropolitanos (GCMs) neste fim de semana. Por volta das 9 horas deste domingo (27) equipes do Grupamento Ambiental Metropolitano e Patrulha Maria da Penha prenderam André Luiz Finizola, de 33 anos. Em sua casa, na Rua da Luz (Bairro São Miguel), ele agredia sua companheira de 32 anos. O pessoal do GAM passava perto quando foi abordado por populares informando sobre o crime contra a Lei Maria da Penha.

O barulho a partir do imóvel era intenso e, ao se aproximarem, os GCMs também passaram a ouvir os gritos da mulher pedindo socorro e chorando desesperadamente. Pela janela, viram a mesma apresentando sinais de agressões e sangramento. Todavia, os guardas tiveram que pular o muro de uma casa vizinha para adentrarem o imóvel onde o crime acontecia já que o acusado tinha fechado a porta e se recusava a abrir.

Somente assim conseguiram prender André Luiz e acionaram a Patrulha Maria da Penha quando uma equipe esteve no local e assumiu a ocorrência. Os agentes da PMP conduziram o casal à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os devidos procedimentos. Logo depois, os Guardas municipais levaram a vítima até a UPA Lagoa Seca para receber atendimento ambulatorial.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários