Banner - anuncie aqui

Preso em flagrante

Ex-jogador de basquete espanca a namorada: o que falta saber sobre o crime

O brutal caso de violência envolvendo Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-atleta profissional de basquete, e sua namorada, Juliana Garcia dos Santos, em Natal, Rio Grande do Norte, segue repleto de dúvidas que serão respondidas ao longo das investigações.

Preso em flagrante após agredir Juliana com mais de 60 socos no rosto dentro de um elevador, o ex-jogador teve sua prisão convertida em preventiva enquanto a Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o crime como tentativa de feminicídio.

As imagens das câmeras de segurança chocaram a opinião pública, mostrando a vítima com o rosto desfigurado e ensanguentado. Após a repercussão, Igor desativou suas redes sociais.

O que falta saber

Após uma prisão em flagrante, o suspeito prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher. Ainda não se sabe quais foram as alegações do ex-jogador de basquete sobre o momento da agressão.

A investigação prossegue para determinar as responsabilidades e o desfecho legal deste grave episódio de violência doméstica. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, apura o caso como tentativa de feminicídio, mas esse indiciamento ainda depende de outros fatores.

Ainda é preciso saber mais detalhes sobre o estado de saúde e recuperação da vítima, Juliana Garcia dos Santos, que ficou com o rosto desfigurado e ensanguentado. No primeiro atendimento, Juliana foi atendida com graves lesões no rosto e cabeça. A reportagem apurou que ela foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, sendo liberada posteriormente.

Resta saber também o que a defesa tentará usar em favor do ex-jogador, para pleitear, por exemplo, a conversão da prisão preventiva em prisão domiciliar, ou medidas que possibilitem a liberdade definitiva ou provisória do suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários