Duas mulheres presas furtando celulares na ExpoCrato e um acusado de homicídio no reconhecimento facial
Pabline e "Sandrinha" são acusadas de furtar celulares, enquanto James praticou homicídio em Fortaleza. (Foto: Reprodução) |
Mais três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (16) no Parque da ExpoCrato em virtude de crimes. Pabline Bezerra Soares, de 29, residente no bairro Timbaúbas, e Sandra Marques da Silva, de 31 anos, a "Sandrinha" que mora no bairro Triângulo em Juazeiro, foram presas com quatro celulares furtados. Policiais militares do COPAC chegaram até elas após uma vítima notar que o seu celular tinha sido retirado da bolsa e as imagens de câmeras de segurança apontaram as duas como autoras.
Pabline estava com quatro celulares furtados e as outras três vítimas identificadas indo até à Delegacia de Polícia Civil de Crato. Ela já responde procedimentos por furto e tráfico de drogas, enquanto Sandrinha possui passagens por furto e crime de trânsito no Juazeiro e arrombamento em Icó. Na audiência de custódia nesta quinta-feira (17), ela ganhou liberdade provisória, enquanto sua companheira teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
OUTRO - O homem preso foi o jovem James da Silva Abreu, de 27 anos, residente no Bairro Vicente Pinzon em Fortaleza. Esta se deu após o reconhecimento facial na ExpoCrato e apresentou documento falso em nome de Humberto Maciel Gondim Gonçalves Filho. Contra James havia um Mandado de Prisão em aberto por um homicídio praticado no ano de 2016 em Fortaleza. Ele responde procedimentos por assalto, tráfico de drogas, lesão corporal, falsidade ideológica e homicídio.
Miséria.com.br
0 Comentários