Polícia Civil prendeu mais duas mulheres no Crato por assalto e tráfico de drogas
Cumprindo mandados judiciais a Polícia Civil prendeu mais duas mulheres envolvidas com crimes no Crato. Foi nesta quinta-feira (17) começando por Cícera Josilena Justino de Brito, de 31 anos, localizada no Sítio Romualdo por oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro. Ela responde por uma série de assaltos no Crato e associação criminosa reunindo jovens e adolescentes acusados de vários roubos.
Já no bairro Seminário os policiais civis recolheram Miria de Sousa Lima, de 31 anos, por descumprir normas cautelares causando a regressão de regime determinada pela justiça. O processo remonta ao dia 29 de julho de 2018 quando ela foi presa perto de um bar no bairro Muriti em Crato com pedras de crack, papelotes de cocaína e dinheiro trocado quando vendia entorpecentes. A mesma já tinha sido presa no dia 7 de fevereiro de 2023 após ser condenada por tal crime, mas ganhou o regime semiaberto.
Nesse dia da prisão, Miria foi flagranteada pelos policiais civis com centenas de pinos para acondicionamento de drogas, porções de cocaína e balança de precisão. Além de Crato, responde crimes em Maranguape e Fortaleza. Em março de 2018 se juntou com um comparsa para matar a tiros Sylvio Wilker Ferreira da Silva e Maria Zila de Sousa Silva. Os crimes aconteceram no bairro Jóquei Clube em Fortaleza e os dois escaparam.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários