Idoso preso no Juazeiro ao ameaçar Cabo PM com revólver e menor em Barbalha por tentativa de homicídio
Um homem acusado de ameaçar policial com revólver foi preso em Juazeiro e menor apreendido em Barbalha envolvido numa tentativa de homicídio. Por volta das 12h30min deste domingo (24) militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua São José no centro de Juazeiro. No local encontraram o Cabo da PM do Piaui, Israel Jeisson Sobreira Cruz, de 39 anos, dizendo que tinha sido ameaçado de morte por um vizinho.
O acusado é o ex-funcionário da Ematerce, Luiz Vanderlan Soares Bezerra, de 69 anos, o "Darlan" que praticou a ameaça com revólver calibre 38 tendo três munições intactas e uma deflagrada, sendo preso com a arma. Ele já tinha sido rendido pelo PM que estava numa pousada de propriedade da sua família, sendo conduzidos à presença do delegado Bruno Tadeu Veras. Ele autuou Darlan por ameaça e porte de arma o qual já responde por violência doméstica e optou pelo silêncio perante o delegado.
MENOR - Também nesse domingo, policiais civis de Barbalha cumpriram Mandado de Busca e Apreensão requerido pelo delegado Juliano Marcula contra um menor de 16 anos. Na madrugada do último dia 3 de maio, ele e Paulo Vítor Oliveira Rodrigues, de 18 anos, apelidado por "PL", tentaram matar a tiros Cleberson Firmino dos Santos no bairro Cirolandia, que escapou no Hospital São Vicente de Paulo. O motivo seria briga entre facções criminosas rivais
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários