Presa no Juazeiro mulher acusada de fretar corrida e esfaquear motoqueiro para roubar o veículo
Foto: Reprodução |
Uma mulher acusada de duas tentativas de latrocínios em Juazeiro foi presa na manhã desta segunda-feira (25). Por volta das 8 horas militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Leonardo Morais (Betolandia), onde prenderam Marília Gabriela Gonçalves Ferreira, de 22 anos, residente no Conjunto São Sebastião (Bairro Professora Geli de Sá Barreto) em Juazeiro. Ela é acusada de tráfico de drogas e dois atentados latrocidas.
A mesma foi levada à presença do delegado plantonista pelo Sargento Ivan e os Soldados Willian e Figueiredo para os devidos procedimentos. Recentemente, Gabriela fretou uma corrida com motoqueiro por aplicativo quando esfaqueou o condutor do veículo com três golpes e roubou a sua motocicleta em Juazeiro. Após denúncias anônimas sobre seu paradeiro, os PMs chegaram até Gabriela.
Sua primeira prisão foi no dia 11 de junho de 2021, em uma casa na Rua Poeta José Bernardo da Silva no bairro Triângulo. Em poder dela os policiais apreenderam um tablete de maconha tipo Skunk pesando 418 gramas, mais 727 gramas da maconha comum, 78 gramas de cocaína acondicionadas em sacos plásticos prontos para a comercialização e uma balança de precisão.
Já na tarde do último dia 9 de abril, na Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo) em Juazeiro, Gabriela fretou uma corrida com motorista de aplicativo. Durante a viagem, esfaqueou o mesmo duas vezes nas costas tomando o seu veículo Hyundai HB20, dois celulares e dinheiro. Policiais militares diligenciaram encontrando o carro no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, sendo dirigido por ela que foi presa em flagrante.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários