Polícia Civil prende cantor em Barbalha por violência doméstica e líder estudantil no Juazeiro acusado de estupro
Cantor Gaab Farra foi preso em Barbalha e "Pkao" no Juazeiro. (Foto: Reprodução) |
Policiais civis da Delegacia de Barbalha e da Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro prenderam dois homens, respectivamente, por violência doméstica e estupro. Por volta das 13 horas desta segunda-feira (11) oficiais investigadores estiveram no bairro Alto da Alegria em Barbalha, onde prenderam Francismar Gabriel Pereira dos Santos, de 23 anos, o cantor "Gaab Farra".
Os agentes souberam que o mesmo tinha agredido um casal de irmãos seus menores de idade no contexto de violência doméstica. Ele silenciou perante o delegado Juliano Marcula que o autuou em flagrante por crime contra a Lei Maria da Penha. Já na audiência de custódia nesta terça-feira, o juiz Lucas Teles de Menezes concedeu liberdade provisória ao acusado mediante normas cautelares
OUTRO: Já na manhã desta terça-feira oficiais investigadores da DDM cumpriram Mandado de Prisão Preventiva que investiga crime de estupro de vulnerável. Eles prenderam o servidor público municipal e líder estudantil Péricles Lacerda da Silva, de 53 anos, o "Pkão". Ele foi apresentado na DDM e está à disposição da justiça para a audiência de custódia nesta quarta-feira. O mesmo já foi candidato a vereador no Juazeiro em quatro oportunidades.
Por Agência Miséria
Miséria.com.br
0 Comentários