PM prende suspeito de homicídio em Barbalha e mais dois com drogas em Caririaçu e Potengi
"Cicim" foi preso em Barbalha e "Pitota de Fifi" em Caririaçu. (Foto: Reprodução) |
Ambos moram no Distrito Estrela na zona rural de Barbalha, onde, na madrugada do último sábado (16), foi morto a tiros de pistola Raimundo dos Santos Cruz, de 56 anos, o "Raimundo Pedreiro". A vítima teve a casa invadida no Corredor dos Cruz e o nome de Cicim chegou a ser citado como autor, passando a ser investigado como principal suspeito do crime. Ele e o menor foram apresentados ao delegado de Barbalha Juliano Marcula para os devidos procedimentos.
Já na Rua Central da Vila Miragem em Caririaçu equipe do RAIO prendeu José da Silva Freitas, de 49 anos, o "Pitota de Fifi", ali residente. Foi por volta do meio dia desta quarta-feira (20) e os policiais apreenderam 39 gramas de cocaína e 4 de maconha. Os PMs tinham ido ao local averiguar denúncias sobre a venda de drogas em um bar e terminaram prendendo Pitota.
Ele já responde por tráfico de drogas e, na audiência de custódia nesta quinta-feira o juiz Vandemberg Francelino de Freitas converteu o flagrante em prisão preventiva. A primeira prisão de Pitota foi no dia 18 de maio de 2008 num ônibus da Guanabara em Tianguá. Ele trazia de Belém (PA) quase 4 Kg de cocaína para Caririaçu e disse que ganharia R$ 2 mil pelo serviço. Na época, trabalhava como vigilante numa escola de Caririaçu.
Por fim, policiais militares de Potengi tendo à frente o Sargento Gomes foram até o Sítio Caraíbas averiguar denúncias sobre a venda de substâncias entorpecentes num imóvel. No local, os PMs não encontraram o dono das drogas que tinha deixado o local certamente ao perceber a chegada dos policiais. Na casa, os militares apreenderam cinco papelotes de cocaína.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários