Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Mãe será investigada pela morte de recém-nascido no Cariri e dois agricultores morrem após acidentes

Recém-nascido e a mãe foram levadas ao hospital
de Antonina do Norte. (Foto: Reprodução)

A morte de um recém-nascido vai ser investigada pela Polícia Civil de Assaré. Na tarde desta terça-feira policiais militares de Antonina do Norte foram acionados pela recepção do hospital local e ali estiveram. Uma ambulância do município tinha acabado de socorrer uma mulher e um recém-nascido do sexo masculino desde uma residência na Rua da Barragem em Antonina.

Estranhando as condições em relação ao corpo do bebê e o relato da genitora, o médico plantonista achou por bem recomendar o exame cadavérico melhor aprofundado. Como aparentava lesões, os policiais acionaram a Perícia Forense de Tauá para que o rabecão pudesse recolher o cadáver após narrar os fatos perante o Delegado de Polícia Civil de Assaré.

A autoridade policial fez um Boletim de Ocorrência (BO) e aguarda o resultado do laudo cadavérico a ser emitido pela Pefoce de Tauá. Além dos exames na própria genitora feitos na Pefoce de Iguatu a qual recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira. Um áudio atribuído a ela e divulgado em redes sociais, a mesma teria dito que o policial falou que nada iria lhe acontecer.

"Senti uma dor e ía sujar a cama todinha e eu sozinha em casa fui ao vaso no banheiro. Ía desgraçar minha cama nova cheia de sangue?", acrescenta no áudio apontado como sendo dela. A mulher nega a todo instante ter matado o filho e alega que o mesmo nasceu antes do tempo. Entretanto, toda essa situação vai ser averiguada pela Polícia Civil de Assaré.

MAIS MORTES - Dois agricultores morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O primeiro foi Antonio Neto de Morais, de 56 anos, que residia no Sítio Pocinhos em Ipaumirim. No último dia 11 de agosto ele se envolveu num acidente com moto na BR-116 em Ipaumirim. Já na última quinta-feira (14), na Vila Cascudo em Icó, houve outro acidente com moto vitimando José Edimar Carlos, de 65 anos, que residia no Sítio Umari naquele município, e morreu no hospital juazeirense.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários