Polícia Federal prende no Juazeiro condenado por assalto que responde outros crimes
Um homem acusado de vários crimes foi preso na tarde desta quarta-feira (06) em Juazeiro. Por volta das 13h30min agentes da Delegacia da Polícia Federal prenderam o borracheiro Humberto Tiago da Silva, de 39 anos, residente na Rua Valdemira Ribeiro Lima no bairro Triângulo. Ele foi localizado na Rua Santa Luzia, no centro de Juazeiro, contra quem havia um Mandado de Prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
O mesmo é condenação por um assalto ocorrido no dia 20 de maio de 2008 perto da Faculdade Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca. Na oportunidade, Humberto e dois menores praticaram assalto contra uma garota. Ele responde por assaltos, furtos, arrombamento, corrupção de menor, violência doméstica e tráfico de drogas. Ao ser preso nesta quarta-feira, foi levado à presença do delegado Douglas Duremberg na Regional de Polícia Civil para os procedimentos.
Uma de suas prisões foi no dia 12 de julho de 2016 quando Humberto e mais dois comparsas foram flagrados com crack e cocaína por militares do RAIO que patrulhavam pela Rua Pio Norões (João Cabral). Já no dia 18 de setembro de 2017 a ex-companheira dele foi até à sede da Defensoria Pública de Juazeiro dar andamento à ação de alimentos que pretendia ajuizar em favor da filha do casal. Nisso, ele apareceu e passou a proferir ameaças contra a mesma.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários