Banner - anuncie aqui

Acidentes de trânsito no Cariri

Três mortes em acidentes; em Assaré, motociclista de 41 anos perde a vida na CE-388

Por redação
Site Blog da Pedra
A Região do Cariri registrou um sábado (13) marcado pela violência no trânsito, com três pessoas mortas em acidentes distintos. O caso mais grave aconteceu em Assaré, onde um motociclista perdeu a vida após sobrar em uma curva.

Por volta das 22h30min, na CE-388, no Sítio Cajueiro, morreu Gildário de Oliveira Silva, de 41 anos, morador da Rua Cazuza Barros, no bairro Serragem, em Assaré. Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan de cor azul quando perdeu o controle do veículo em uma curva, caindo em uma vala de drenagem da rodovia que liga os municípios de Assaré e Altaneira.

Na garupa estava Marcos Vinícius Carvalho da Silva, de 25 anos, residente no centro de Assaré, que foi socorrido para o hospital da cidade com ferimentos. Segundo informações, os dois retornavam de uma festa na casa de familiares no Sítio São José quando ocorreu o acidente.

Além da ocorrência em Assaré, outras duas mortes foram registradas ao longo do dia:

  • Aurora (13h) – Na CE-288, no Sítio Barreiro Branco, o agricultor José Nilvan de Oliveira Bezerra, de 55 anos, morreu após cair de sua motocicleta. Ele residia na própria comunidade e transportava na garupa sua comadre, identificada apenas como "Lia", que foi socorrida ao hospital.

  • Araripe (19h) – Na estrada do Sítio Mulungu, na zona rural, Sebastião Apolinário Damasceno, de 43 anos, morador da Rua Maria Ferreira, no centro da cidade, foi atropelado por uma motocicleta e não resistiu. Ele chegou a ser levado ao Hospital Lia Loiola de Alencar, mas faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos. O condutor da moto, Cícero Roniel Antunes Brandão da Silva, de 40 anos, foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários