Homem morto a tiros numa barbearia em Juazeiro e idoso ao cair no Canal do Grangeiro em Crato
Duas mortes violentas foram registradas na noite desta segunda-feira (27) no Cariri. Por volta das 18h30min o jovem Francisco William Marques Alves Lopes, de 29 anos, o "Neguim William" que residia na Rua Jaime Dorcy (João Cabral), foi executado a tiros. O crime aconteceu na Barbearia Leandro Lukk que funciona na Rua Virgínia de Mendonça naquele bairro e a vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional do Cariri.
Ele respondia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e crime de trânsito. No dia 23 de junho de 2015, na Travessa Porfírio de Barros (João Cabral), tentou matar a tiros João Leno Severo Neto quando uma prima dele saiu atingida de raspão numa das pernas. Na fuga, a moto de Neguim William apresentou falha e o mesmo abandonou o veículo tomando outro de assalto adiante e fugiu deixando um casal a pé.
Uma das de suas prisões por tráfico foi no dia 18 de fevereiro de 2019 na Rua Manoel Balbino (Cidade Universitária) junto com uma menor 17 anos. Na residência do casal os policiais apreenderam 7.367 Kg de maconha, 111 gramas de cocaína, cinco balanças de precisão, um Rádio HT, sacos para embalar drogas e várias chaves. Na época, foi apontado pela polícia como responsável pelo fornecimento de drogas no bairro João Cabral.
Mais recentemente, no dia 14 de julho de 2024, voltou a ser preso. Durante a madrugada Neguim William dirigia o seu veículo Gol de cor branca pela Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca) em Juazeiro. No cruzamento com a Avenida Ailton Gomes, ele bateu num moto Uber deixando dois jovens feridos quando terminou levado à Delegacia de Polícia Civil apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.
AFOGAMENTO Ainda na noite desta segunda-feira e quase no mesmo horário do homicídio em Juazeiro um homem caiu no Canal do Rio Grangeiro na Avenida José Alves de Figueiredo no centro de Crato e morreu afogado. Existem informações que teria ingerido bebidas alcoólicas num bar próximo e estava sem documentos que permitissem a identificação. O canal segue em obras e o corpo da vítima foi retirado por Bombeiros Militares.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários