Banner - anuncie aqui

Mortes no cariri

Três mortes em acidentes no Cariri, três homicídios, feminicídio e afogamento no fim de semana

Liliana foi morta a facadas em Crato, Kaike a tiros no Juazeiro e Luemerson morreu num acidente em Várzea Alegre

Se manteve em oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em acidentes de trânsito, três homicídios, um feminicídio e um caso de afogamento com corpos de Barbalha, Crato, Campos Sales, Missão Velha, Juazeiro, Várzea Alegre, Penaforte e Brejo Santo. Foram cinco mortes no sábado e mais três neste domingo.

Aos 30 minutos da madrugada de sábado o apontador João Pereira da Silva Neto, de 39 anos de idade, morreu na CE-293 na área do bairro Alto da Alegria em Barbalha. Ele residia na Rua P24 na Vila Santa Terezinha II naquele município e seguia para casa quando se envolveu num acidente com carro, falecendo no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.

Às 4 horas Maria Liliana Gonçalves Oliveira, de 34 anos, foi morta a golpes de faca na sua casa na Rua Mário Bezerra Sampaio da Vila São Bento em Crato por seu esposo que tentou o suicídio. Uma filha do casal de 13 anos ouviu gritos da mãe e foi ao quarto encontrando-a caída em meio a muito sangue próxima ao pai se auto lesionando quando acionou o SAMU. Ela disse que os pais já vinham se desentendendo e discutiram bastante na noite de sexta-feira.

Já às 15 horas Rivaldo Romão Ferreira, de 46 anos, que residia no Sítio Chapada do Maracujá em Campos Sales, foi morto a tiros no Bar do Sucesso no Sítio Barreiros naquele município. O crime foi praticado por um homem com duas armas numa moto atingindo a vítima que chegou de Tocantins há 10 dias. No ano de 2015, ele tornou -se testemunha de procedimento por dupla tentativa de homicídio contra casal dono de um bar.

Meia hora depois o agricultor Sávio Paz da Silva, de 61 anos, que residia no Sítio Carrancudo (Distrito de Jamacarú) na zona rural de Missão Velha, morreu afogado. O caso aconteceu na parte do canal do Cinturão das Águas do Cariri que integra o projeto de Transposição das Águas do Rio São Francisco naquela localidade.

Às 21 horas, ainda no sábado em um bar na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, Flávio Kaike Bezerra Cordeiro, de 21 anos, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Odete Matos de Alencar naquele bairro e respondia por violência doméstica contra sua companheira tendo descumprido medida judicial protetiva e já usou tornozeleira. No ano de 2023 Kaike esteve preso sob acusação de estupro.

Por volta das 5 horas de domingo, na rodovia que liga Granjeiro e Várzea Alegre, houve acidente com vítima fatal. Foi na área do Sítio Serra Negra na zona rural de Várzea Alegre, onde uma pessoa que trafegava na estrada percebeu o corpo de um homem ao lado de moto identificado depois como Luemerson Alves Costa, de 39 anos. Provavelmente passou direto na curva da CE-060 e caiu na ribanceira às margens da rodovia.

Meia hora depois Francisco Barbosa da Silva, de 37 anos, que residia no Sítio Baixio das Bestas na zona rural de Penaforte, morreu após atropelamento. O corpo foi encontrado na Rua Vitória Novais no centro da cidade apresentando vestígios de politraumatismo. Ele trafegava a pé e, supostamente, foi atropelado por um carro, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.

Já às 21 horas, ainda no domingo, o radialista e influencer digital Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, o "Rei do Fuá", foi morto a tiros ao chegar em casa na Rua Aristides Nezinho (Bairro Sol Nascente) em Brejo Santo quando manobrava o carro. Era considerado polêmico nas suas publicações e respondia procedimentos por difamações, calunias, direitos da personalidade, direitos de imagem e ações de indenizações por danos morais contra pessoas e entidades privadas. “Rei do Fuá” já tinha sido vítima de várias ameaças e outros atentados à bala.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários