Banner - anuncie aqui

MAUS TRATOS ANIMAL

Jovem de 27 anos preso no Juazeiro após atacar um cão com paulada na cabeça



Militares da Companhia de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro prenderam um homem por maus-tratos a animal. Por volta das 22 horas desta quinta-feira (16) Fábio Júnior Alves Pereira, de 27, foi filmado por câmera de segurança de estabelecimento comercial agredindo com paulada na cabeça um cão que dormia no local. O fato aconteceu numa lanchonete que funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca), causando revolta geral aos que ali estavam ou passavam.

A imagem mostra o mesmo chegando ao local empunhando um pedaço de madeira quando ataca o animal que permanece um pouco no solo e, depois, sai cambaleando em fuga para um matagal. Antes da chegada da polícia, o acusado já tinha sido detido por populares demonstrando estarem indignados. Fábio Júnior confessou atribuindo o crime ao fato do cão ter, supostamente, mordido o mesmo.

Os PMs o levaram à Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos por maus-tratos a animal. Fábio Júnior já respondia por receptação e, agora, crime ambiental. Os militares da Polícia Ambiental não souberam dizer se o animal morreu, informando que retornaram nesta sexta-feira ao local e estão procurando o cão para averiguar as condições em que se encontra.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários