Trio morreu num confronto com a PM em Juazeiro e entregador vítima de latrocínio no Triângulo
| "Guigui", Wesllew e "Luquinha" Morreram num confronto com a PM, enquanto Valdimiro foi vitima de Latrocínio |
Quatro mortes violentas foram registradas num intervalo médio de cinco horas entre a noite de sexta-feira (17) e madrugada de hoje em Juazeiro. Por volta das 21h30min de ontem a polícia foi informada sobre três homens armados numa moto Honda CG 125 de cor vermelha e foi averiguar. Chegando no Sítio Logradouro militares do RAIO foram recebidos à bala e reagiram quando o trio saiu baleado e morreu uma hora depois no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
Eram o motoboy Esdras Guilherme Fernandes Ferreira, de 24 anos, o "Guigui", que residiu em Icó e, ultimamente, estava morando na Rua Senhora Santana (Santa Tereza) em Juazeiro. Este respondia por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental. Já o autônomo Weslley de Souza Almeida, de 29 anos, era morador da Rua Fiscal José Isidoro (Salesianos) em Juazeiro e não respondia procedimentos criminais a parecendo em procedimento apenas como vítima do roubo de sua moto.
O terceiro era o jovem Antonio Lucas Gonçalves de Lima, de 21 anos, o "Luquinha" que morava na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza) e possuía ficha criminal mais extensa. Ele respondia por tráfico de drogas, assalto, arrombamento, receptação, posse e porte de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto de veículo. No local onde tudo aconteceu os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições entre intactas e deflagradas.
LATROCÍNIO Já por volta das três horas da madrugada deste sábado (18) houve um crime de latrocínio em Juazeiro. O entregador de lanches Valdimiro Deodato Neto, de 23 anos, estava trabalhando quando foi abordado por uma dupla na Avenida Padre Cícero no bairro Triângulo. Os assaltantes tomaram a moto Honda Fan de cor vermelha e placa PNW1B55 da vítima e ainda efetuaram um disparo causando a morte dele no local.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários