Preso tornozelado que estuprou menina de 17 anos no Juazeiro e outro por violência doméstica
| Ronaldo usava tornozeleira eletrônica e responde vários crimes |
Policiais civis da DDM de Juazeiro prenderam mais um acusado de estupro enquanto o POG recolheu outro por crime contra a Lei Maria da Penha. Na tarde desta quarta-feira (22) oficiais investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher estiveram em Barbalha quando prenderam Ronaldo Ribeiro Ferreira, de 28 anos. Pela manhã, no Sítio Logradouro em Juazeiro, ele praticou crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 17 anos que esteve na DDM juntamente com sua mãe.
Não demorou e o mesmo foi preso na sua residência ainda em posse da moto e das roupas que usou no delito. Ronaldo usa tornozeleira eletrônica e já responde por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e, em abril de 2017, foi vítima de atentado à bala na Rua Francisco Pinheiro Neves (Horto). O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e a vítima escapou após cirurgia.
PENHA Antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral estiveram na Rua São Paulo (Santa Tereza) em Juazeiro. Uma mulher de 36 anos informou que estava sofrendo ameaça e violência psicológica do seu companheiro João Raimundo da Silva, de 63 anos, o Joaozinho. Ele já responde por violência doméstica em Santana do Cariri e ambos foram levados à DDM. Na audiência de custódia, Joaozinho foi posto em liberdade provisória mediante normas cautelares
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários