GCM prende ladrão de moto em Juazeiro, garota com drogas e combate crimes ambiental, de trânsito e violência doméstica
Em cinco e distintas ações neste final de semana policiais municipais de Juazeiro combateram os mais diversos tipos de crimes. Por volta das 10 horas de sábado equipe do GAM (Grupamento Ambiental Metropolitano) esteve na Vila Nova (Pedrinhas) por conta de crime ambiental. Eles apreenderam 26 gaiolas e 29 aves silvestres com algumas delas ameaçadas de extinção. Além disso, levaram à Delegacia de Polícia Civil Neurismar de Araújo Gomes para os devidos procedimentos.
No mesmo horário outra equipe da Polícia Municipal esteve na Praça Padre Cícero averiguando denúncias da venda de drogas no logradouro. Uma conhecida usuária de entorpecentes estava perto de uma adolescente de 17 anos e foram abordadas. A menor, residente no bairro Frei Damião, apresentou dificuldades para falar e os agentes pediram que abrisse a boca quando encontraram 25 pedras de crack,
Por volta das 22 horas, ainda no sábado, uma equipe do GPTran prendeu o reciclador Francisco de Melo Rodrigues, de 32 anos, residente na Rua José Vitalino (Horto). Ele empurrava uma motoneta Traxx de cor vermelha, que tinha acabado de furtar nas imediações da Praça Padre Cícero. O mesmo estava embriagado e derrubou o veículo causando avarias. Francisco não tinha passagens pela polícia e terá que pagar fiança no valor de R$ 1,5 mil para responder em liberdade.
Já às cinco horas da madrugada de domingo outra equipe da Polícia Municipal atendeu ocorrência de crime contra a Lei Maria da penha no Residencial Leandro Bezerra (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro. Airan Feliciano do Nascimento, de 30 anos, descumpriu medida judicial protetiva e estava jogando pedras contra as janelas do apartamento de sua ex-companheira, de 28 anos. Ele ainda tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.
Por volta das 12h30min, ainda no domingo, policiais municipais estiveram na Rua Manoel Piraca de Sousa (Betolândia) atendendo ocorrência de crime de trânsito. Alexsandro Alexandre Silva dirigia um veículo Classic de cor prata quando bateu num poste da rede elétrica, deixando a área sem energia. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi confirmado no teste etílico. O veículo foi recolhido por conta do licenciamento atrasado, multas e o condutor sem habilitação.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários