Banner - anuncie aqui

Homicídio em Crato

Jovem de 20 anos morto a tiros em Crato quando via TV no sofá de uma casa

Foto: Reprodução

Após oito dias sem homicídios em Crato, uma pessoa foi morta a tiros se constituindo o sétimo do mês de novembro e 38º do ano ou 20 a menos em relação ao ano passado. Por volta das 20 horas desta terça-feira (25) o autônomo Ruan Renato de Sousa Rocha, de 20 anos, foi assassinado quando via TV no sofá da casa de sua mãe. Ele residia no Bairro Pantanal, em Crato e o crime aconteceu na Rua Anuzia Pinheiro Rolim naquele bairro.

Ele respondia procedimentos criminais contra sua então companheira da mesma idade. A primeira violência doméstica foi no dia 17 de março de 2023 na forma de ameaça e a outra no dia 14 de março de 2024 quando chegou em casa alterado. Ele discutiu com a esposa por estar na calçada conversando com uma vizinha e agrediu a mesma com um pedaço de madeira a qual requereu medida protetiva. Antes, em julho de 2023, foi feito um TCO na Delegacia de Crato por rixas citando Ruan.

O último homicídio em Crato tinha ocorrido no dia 17 de novembro quando Cícero Antonio de Sousa, de 48 anos, morreu na sua casa na Vila Padre Cícero no Distrito de Bela Vista. Na manhã do dia 6 de janeiro, tinha sido agredido a pauladas na cabeça e ficou internado durante três meses. Após receber alta, permaneceu acamado e apresentando duas regiões de afundamentos no crânio, úlceras de pressão por conta das lesões sofridas e, posteriormente, insuficiência respiratória.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários