Banner - anuncie aqui

TENTATIVA DE FRAUDE

Mulher é presa usando ponto eletrônico durante prova de residência médica em Juazeiro

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Thayonile Palmeira Gonçalves foi presa sob acusação de tentativa de fraude num concurso para residência médica. Segundo noticiou o Portal Preto no Branco de Juazeiro (BA), ela foi flagrada pelos fiscais do certame após apresentar comportamento suspeito. Na abordagem, um ponto eletrônico foi encontrado para receber respostas de questões durante a aplicação da prova numa tentativa de fraude no concurso.

A mesma foi presa por policiais militares da 73ªCIPM na tarde deste domingo (23) numa das salas do Colégio Objetivo naquele município baiano. Ainda de acordo com informações veiculadas no Portal, Thayonile não é médica e nem estudante de medicina e estaria realizando a prova no lugar de uma médica identificada como Ana Vitória Pereira de Meneses, de 24 anos, residente em Juazeiro do Norte (CE), e filha de um vereador.

Os PMs já estavam no local acompanhando o processo seletivo para garantir a segurança do certame. Após o flagrante, a suspeita de estar fazendo a prova em nome de outrem foi retirada da sala e conduzida à presença da delegada Tereza Jucelia Barbosa Araujo na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA), onde prestou depoimento. Thayonile é sobrinha de Dionísio Felipe, homem bastante conhecido naquela região do Vale do São Francisco por envolvimento em esquemas de fraudes em concursos públicos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários