Homem preso em Assaré com quase 2 Kg de cocaína e uma mulher em Nova Olinda com 4 Kg, onde trio tinha sido preso com drogas
Polícia civis cumpriram mandados judiciais prendendo acusado de tráfico e homicídio em Assaré e uma mulher com muita cocaína em Nova Olinda, onde a PM já tinha promovido flagrante por tráfico de drogas. A operação em Assaré foi nesta segunda-feira prendendo o ajudante de mecânico Jorge Manoel Salvador Ferreira, de 34 anos, o "GG" no centro da cidade e houve flagrante. Numa mochila, ele tinha oito tabletes de cocaína e vários papelotes totalizando 1,747 quilo da droga.Além disso, três balanças de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições e um caderno com anotações. O mesmo é acusado de envolvimento com organização criminosa e no assassinato de Luciano Rodrigues Silvestre Koch, de 20 anos, que residia no bairro Timbaúbas em Juazeiro. O corpo crivado de bala foi encontrado no dia 23 de outubro de 2024 num terreno baldio no bairro Parque de Vaquejada em Assaré.
Já por volta do meio dia, porém no Sítio Zabelê em Nova Olinda a jovem Kailane Rodrigues Farias, de 22 anos, residente no bairro Peri em São Paulo (SP), foi presa em flagrante. Ela viajava num carro procedente de São Paulo de onde trazia para o Cariri 3,975 kg de cocaína. A mesma confessou que receberia R$ 4 mil pelo transporte e vinha acompanhada de um filho de 1 ano e quatro meses. O motorista de 57 anos foi ouvido apenas como testemunha.
OUTRO Antes, na madrugada de domingo, policiais militares do Destacamento de Nova Olinda promoveram flagrante por tráfico de drogas na Travessa Sudeste no bairro Casas Populares. Num imóvel apontado como boca de fumo uma pessoa entregava droga a outra e fugiram ao notar a aproximação da viatura. Na casa, estavam Guilherme Lucas Ferreira Alves, de 21, residente no bairro Terreiro Duro em Nova Olinda e mais dois menores de 16 e 17 anos. Foram apreendidas 88 pedras de crack, 68 trouxinhas de maconha, três papelotes de cocaína e R$ 9.085,00 em dinheiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários