Banner - anuncie aqui

Maria Katiane morreu no dia 29 de novembro

Veja como ficou apartamento após briga que resultou em queda de mulher

Maria Katiane morreu no dia 29 de novembro após cair do 10° andar durante briga. O companheiro dela foi preso suspeito de jogá-la


Maria Katiane morreu no dia 29 de novembro após cair do 10° andar
durante briga. O companheiro dela foi preso suspeito de jogá-la
Maria Katiane da Silva, de 25 anos, morreu após cair do 10° andar de um prédio na zona sul de São Paulo, no dia 29 de novembro. Antes, ela e o companheiro tiveram uma briga que deixou algumas vestígios no apartamento do casal. O homem, identificado como Alex Leandro Bispo dos Santos, foi preso no dia 9 de dezembro.

Inicialmente, o caso foi investigado pela Polícia Civil como suicídio, mas posteriormente passou a ser tratado como homicídio. Em depoimento, Alex Leandro contou que o casal retornava de uma festa quando começou a discutir no estacionamento do condomínio em que morava.

O motivo teria sido o fato do homem ter dito que passaria a noite de Natal com o filho, fruto de outro casamento. Maria Katiane, no entanto, teria comprado uma passagem de navio para ambos, o que teria iniciado a briga.

Em depoimento, Alex Leandro contou que a vítima o xingou várias vezes. Imagens do elevador mostram a mulher subindo e descendo repetidamente. Logo depois, somente o homem é filmado. Na captura de tela, ele aparenta estar desesperado, com as mãos na cabeça e inquieto. Foi neste momento em que Maria Katiane teria caído do 10° andar.

O companheiro dela foi preso dias depois, suspeito de tê-la arremessado.

Imagens da casa do casal mostram a porta do banheiro do apartamento arrombada. Um taça de vidro com líquido semelhante a vinho foi encontrado dentro de uma pia.

Em um documento direcionado à polícia, a defesa de Alex Leandro definiu o ocorrido como uma fatalidade isolada e ressaltou a importância da análise do cartão de memória original dos aparelhos que gravaram o ocorrido. A polícia já está na posse de imagens de segurança do apartamento, disponibilizadas pelo próprio suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários