GCM prende foragido da justiça por furto em Juazeiro, outro ao agredir a mulher e ainda recuperou moto roubada
Em três ações distintas policiais municipais de Juazeiro prenderam um homem foragido e acusado de furto, outro por violência doméstica e ainda recuperou uma moto roubada. Por volta das 16 horas desta quinta-feira (08) equipe do Grupo Tático Motorizado prendeu Fabiano Rodrigues Ferreira de Oliveira, que completa 38 anos neste sábado (10), é apelidado por "Sorriso" e mora na Rua Manoel Cassimiro no bairro Triângulo em Juazeiro.
Ele foi localizado na Rua José Clemente da Silva (Lagoa Seca) e tinha em seu poder uma faca, oito aparelhos celulares, uma pedra de crack e mais um papelote de maconha. Os agentes fizeram uma consulta ao sistema e descobriram que o mesmo é foragido desde o ano passado quando a justiça decretou a regressão de regime por descumprir normas cautelares. Esse processo se refere a um furto praticado por Sorriso em 2017 tendo sido sentenciado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
Já às 19h30min, porém na Praça Beata Maria de Araújo em frente ao Centro de Apoio ao Romeiro, equipe da Patrulha Maria da Penha prendeu em flagrante José Júnior da Silva, de 36 anos. Ele vive em situação de rua e tinha acabado de agredir a sua companheira de 45 anos batendo a cabeça da mesma várias vezes ao solo causando ferimentos e hematomas. Júnior já responde por violência doméstica e a ação teve o apoio do GAM (Grupamento Ambiental Metropolitano).
Antes, na quarta-feira, policiais municipais do GTM tinham recuperado uma moto Honda CG 160 de cor preta e placa SBT3G57 num terreno baldio na Rua Maria Marcionilia Pessoa (Jardim Gonzaga). Estava abandonada após ser tomada de um homem na virada do ano em Barbalha. Já a Polícia Militar recuperou uma Yamaha Factor de placa OIM3E93 que tinha sido levada do seu proprietário e vendida pelas redes sociais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários