Banner - anuncie aqui

Banner - anuncie aqui
Agência Site Blog da Pedra

bairro Jangurussu

Mulher é assassinada a tiros dentro do próprio apartamento em residencial de Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi assassinada dentro do próprio apartamento no Residencial José Euclides, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (15). Não há informações sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes para colher evidências que auxiliarão nas investigações.

O Jangurussu é patrulhado pela Polícia Militar 24 horas por dia, conforme destacado pela SSPDS. O 16º Batalhão Policial Militar, responsável pela região, conta com viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) e motopatrulhas, além do reforço do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

As autoridades seguem apurando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio.

O Residencial José Euclides tem sido palco de momentos de tensão devido a conflitos entre facções criminosas. Na última quinta-feira (14), moradores foram surpreendidos por um episódio de violência que incluiu o incêndio de um veículo e tiroteios, envolvendo membros de uma facção rival que disputa o controle do tráfico de drogas na área.

Acredita-se que o confronto tenha sido promovido por uma facção originária do Rio de Janeiro, já que o residencial é dominado por integrantes de uma facção local. Os embates entre os grupos são frequentes na região.

gcmais.com

Postar um comentário

0 Comentários