Banner - anuncie aqui

AÇÕES DA GUARDA

GCM prende homem por violência doméstica no Juazeiro e outro pilotando moto embriagado

Emanuel foi preso por crime contra a Lei Maria da Penha e João Vítor pilotava moto embriagado. (Foto: Reprodução)

Mais duas prisões feitas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) entre a noite de sexta-feira e madrugada de hoje no Juazeiro. Por volta das 23 horas uma equipe do ROPE esteve num edifício residencial na Rua São Paulo para atende ocorrência de violência doméstica. Denúncias recebidas que Emanuel Bonfim Bezerra de Souza, de 35 anos, tentava arrombar a porta do apartamento onde reside sua ex-namorada de 27 anos.

Os guardas municipais encontraram o acusado no corredor e outra parte foi ao imóvel da vítima encontrando a mesma bastante nervosa. Ela disse que Emanuel não aceita o fim do relacionamento e falou até ter recebido ameaças e de já ter sido perseguida. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima requereu medida judicial protetiva à delegada Viviane da Silva Moreira. A autoridade policial autuou Emanuel em flagrante por crime de violência doméstica.

LEI SECA – Aos 30 minutos da madrugada deste sábado foi a fez do Grupamento Ambiental Metropolitano da GCM prender João Vitor Lopes da Silva, de 23 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga. Pela Avenida Padre Cicero (Triângulo) ele pilotava sua moto Honda Fan de cor vermelha em alta velocidade. Após a abordagem, os guardas perceberam que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcóolicas o que foi confirmado no teste etílico feito na Perícia Forense.

Além disso, os GCMs encontraram com o mesmo pequena quantidade de maconha que disse ser para uso pessoal. Estava sem documentos pessoais e do veículo que terminou recolhido. João Vítor responde dois procedimentos por assaltos. No dia 16 de março de 2023, na Avenida Antônio Correia Celestino (Lagoa Seca), em Juazeiro ele e um amigo armados numa moto tomaram o celular de um rapaz. Pouco depois, porém no Parque Bulandeira em Barbalha, roubaram os celulares de três mulheres.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários