Banner - anuncie aqui

AÇÕES DA GUARDA

Polícia Municipal recolhe moto após crime de estelionato no Juazeiro e prende homem por ameaçar a mãe noutra ação

Moto recuperada pela Polícia Municipal e "Cabeça"
que foi preso após crime de violência doméstica.
(Foto: Reprodução)

Uma moto foi recuperada pela Polícia Municipal em Juazeiro e, noutra ação, prendeu um homem acusado de crime contra a Lei Maria da Penha. Na tarde de segunda-feira (11) os agentes recuperaram uma Honda CG 160 Start de cor preta após serem acionados pelo dono Cícero Eduardo Bezerra de Melo, de 32 anos. Ele disse que tinha posto o veículo à venda pelas redes sociais quando surgiu Ângela Maria Olinda Martins, de 32 anos, interessada na compra.

O encontro foi no centro de Juazeiro e a mulher pediu para fazer um "test drive" só que, segundo o dono da moto, ela não mais retornou. Eduardo disse aos policiais que o veículo era rastreado e apontava para uma residência que era exatamente a casa de Ângela. A moto já estava sem algumas peças e ela levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos. O delegado plantonista tipificou o crime como de estelionato, sendo feito um BO (Boletim de Ocorrência).

PENHA : Já às 10h30min desta terça-feira (12) equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) esteve na Rua Francisco Monteiro da localidade denominada Vila Real (Frei Damião), onde prenderam Raimundo Nonato Pereira de Lima de 32 anos, o "Cabeça", ali residente. Ele chegou em casa embriagado, ameaçou de morte sua mãe, de 65 e a irmã de 26 anos. Além disso, danificou alguns pertences da genitora e resistiu à prisão. Ela falou que é sempre ameaçada e, uma semana antes, teve o braço cortado pelo filho.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários