SC: O que já se sabe sobre casal encontrado morto em motel?
Eles estavam juntos há 20 anos e deixaram uma menina de 4 anosO policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos, foram encontrados mortos na noite de segunda-feira (11) em um motel de São José, na Grande Florianópolis. No dia anterior, o casal havia comemorado o aniversário de 4 anos da filha em um food park e, depois, ido a um bar.
Segundo familiares, eles deixaram a criança com parentes e foram vistos pela última vez por volta das 23h30 de domingo (10). Na segunda, não apareceram para buscar a filha, como combinado. O corpo do casal foi localizado por volta das 22h15, em um quarto às margens da BR-101.
O delegado Felipe Simão afirmou que não havia sinais aparentes de violência e que a arma de Jeferson não foi encontrada no local. A principal hipótese é de morte acidental, com possibilidade de intoxicação, mas não estão descartadas causas como homicídio ou suicídio.
O quarto, o carro e as câmeras de segurança do motel foram periciados. O laudo que vai indicar a causa da morte deve ficar pronto em até 10 dias.
Jeferson trabalhava na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis. Ana Carolina era dona de uma esmalteria em São José, fundada há cerca de nove anos. As informações são do G1.
0 Comentários